Oração de KUAN YIN para Cura



                                            Oração 

                                                NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA


Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado,
 Senhora divina das 108 faces de salvação, 
trazei-me (ou para quem se deseja curar) 
a cura e o perdão. 
Derrama tuas bênçãos de misericórdia 
e teu balsamo das mil curas 
sobre a causa do sofrimento. 
Cicatriza e regenera 
suas conseqüências para que eu (ou outrem) 
fique mais saudável que antes,
 mais sábio, iluminado, 
grato e equilibrado
 para não voltar a sofrer e adoecer. 
Remove Senhora das muitas espadas, 
meus medos e bloqueios, 
traz-me os curadores, 
os remédios e a capacidade de me curar. 
Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. 
OM MANI PEME HUM. 3x
mantra

Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar. 
Gratidão
ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!
Por Elzasoaresyogahttps://luzdivinamaekuanyin.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário